quinta-feira, 19 de maio de 2011

Difícil ser eu - Parte IV

Ai que hoje chego em casa ansiosa pra saber se ele viu a porcaria do depoimento, e pra minha surpresa, o traste aceitou. Imediatamente liguei pra dar um esporro, ele não atendeu, mandei torpedo avisando que tava deletando que ele não deveria me expor daquele jeito, eu sim posso fazer isso ou não.

Minutos depois ele me liga e diz que estava trabalhando, que viu o depo de madrugada mas não havia aceitado. Que quem fez isso foi a ex-namorada. Agora me digam, como alguém termina um namoro e não troca a senha do orkut? Aliás, pq as pessoas passam senhas para os namorados(as)?

Enfim, agora tem uma ex-namorada de um cara com quem nem fico mais apesar de amar me perseguindo... Essa sou eu e minha nada mole vida. Se eu morrer ja sabem quem é a culpada, o nome dela é Emilia.

Nenhum comentário: