quinta-feira, 19 de maio de 2011

Difícil ser eu - Parte II

Alguns meses se passaram e a historia ainda era a mesma, eu, Caio e a namorada dele (esqueci de dizer que ele tem uma namorada que mora no RJ neh), pois é Brasil, essa sou eu, atraio homens comprometidos. Sou piranha? Destruidora de lares? Uma vadia? Não, só burra mesmo.

Enfim, semana santa, e viajamos juntos para minha amada cidade, São Mateus, mas, não ficamos, não teve clima, como estávamos entre amigos, não foi nem estranho não ficar com ele, foi absolutamente natural e sem frustração, afinal, sou uma adulta (Rá!). Graças a Deus o feriado passou e voltamos a programação normal. Trabalho, facul e problemas.

No dia 27 de abril meu lindo pc resolveu dar um de pau no cu e dar tilti, é, pifou! Chamei o técnico, e ele o levou pra consertar. Pra não ficar na mão, pequei a minha linda peça de museu que não deve ter nada de memória, nada de porra nenhuma, super lesma tecnológica e instalei para emergências.

Só que no meio dessa manutenção teve mais um feriado em Vitorinha, e feriado mal localizado no calendário de pagamento mais pc lento me levou ao bate papo do UOL, não, nem me envergonho... eu me divirto nele juro!

Enfim, conheci o Maycon, cara legal, divertido, inteligente, bom de conversar. Pensei, amigo nunca é demais. Pois é, me lasquei. To namorando tem uma semana. Só que, tah complicado. Ele trabalha demais, estava há mto tempo sem namorar e não está sabendo conciliar, e eu? Eu sou um poço de delicadeza e já tivemos duas brigas em uma semana. Se gosto dele pra namorar? Não sei, mas ele me acalma, me dá carinho, tudo o que eu estou precisando no momento.

Só que nessas horas de dúvidas é que Caio me atrapalha, e deixa de ser apenas um bom sexo pra ser um problema, pq é ele quem eu amo. Difícil... mto difícil.

Nenhum comentário: