quinta-feira, 19 de maio de 2011

Difícil ser eu - Parte III

Bom, ontem (18/05) foi niver de Caio, e tive a brilhante idéia de esclarecer meus sentimentos por ele, segue o depoimento (sim, orkut)o texto que fiz pra ele, sem correções, pra não perder a essência.

Caio, dia do niver é um ótimo dia para as pessoas falarem coisas boas sobre nós, em geral os defeitos ficam esquecidos, e isso é ótimo, pq ninguém merece ser lembrado das coisas ruins no dia do niver... e é óbvio que não vou fazer a escrota e estragar seu dia... além de te desejar todas aquelas coisas boas de todos os anos e que todo mundo deseja, eu quero falar o quanto vc é importante pra mim...

Talvez vc não tenha consciência do quanto me faz bem... em julho vai fazer 2 anos que vc entrou na minha vida e bagunçou tudo... eu não sei explicar que poder é esse que sua presença tem sobre mim... por várias vezes achei que tivesse confundindo as coisas, bem do tipo ah to carente, não tem nada a ver, Caio é só meu amigo... por vezes eu tive certeza do meu sentimento por vc... fudeu! to mesmo apaixonada por esse garoto... ai depois vinha a dúvida de novo... como pode vc me desestruturar tanto emocionalmente?

Eu adoro ser sua amiga, poder te ligar e dividir minhas frustrações com vc... adoro beber com vc até pedir arrego, adoro vc ser amigo das minhas amigas, adoro falar besteira, adoro sua gargalhada sincera, o brilho nos seus olhos ao falar das coisas que gosta e acredita, adoro te observar dormindo (é a coisa mais linda), adoro seu beijo (o que mais se encaixa ao meu), não é segredo que meu corpo adora e deseja o seu... pra mim é mto dificil ficar perto e não querer transar com vc... gosto do seu toque, seu carinho, sua pegada, enfim, EU GOSTO E GOSTO MUITO!

E por gostar tanto as vezes é bem dificil ficar perto, por exemplo, morro de ciumes só de pensar na possibilidade de te ver com alguém, a sensação nem é de traição... é de perda, sabe? aquela coisa de posse (tah, é mta loucura mas não consigo explicar)... saber q vc está com alguém é suportavel, ver q é o problema. Espero que um dia isso passe, pq é óbvio que a gente não vai passar desse estagio de pegação. To tentando me desvencilhar dessa dependência de vc (não era esse o termo q queria usar, mas foi só o que consegui).. to namorando... ele sabe da minha historia mal resolvida em relação a vc e por isso mesmo não considero prudente ir ao churras sábado, ele não quer ir, e ir sozinha não seria justo com ele.

Já te disse que gosto de deixar bem claro as coisas que sinto neh? E resolvi fazer isso hoje, pra vc saber o quanto é especial e importante pra mim... conviver com vc é um prazer (sem malícia menino!)... Me orgulho de vc permitir q eu faça parte da sua vida tb... Eu posso afirmar sem medo de me arrepender no futuro que vc é uma das melhores pessoas que cruzaram o meu caminho, tanto é que ficou e tem fã clube... Juju, Lety, Vivi, minha irmã, Fabíola, Alana, enfim, as pessoas que mais amo na vida são as que te amam e te querem por perto tanto quanto eu (pq ficar perto é dificil, mas não vou abrir mão da sua companhia, pode desistir de se livrar de mim).

Me orgulho da pessoa que vc é, da figura representativa junto aos amigos, vc é unanimidade e isso é mérito seu (quer dizer, de seus pais, da criação que te deram). Enfim, parabéns, tudo de melhor na sua vida, mta saude, amor, sucesso, dindin, juizo, felicidades etc etc etc

Amo você!

Nenhum comentário: