quinta-feira, 19 de maio de 2011

Difícil ser eu - Parte I

Oi, tava sem saco pra vir aqui... tanta coisa aconteceu esse ano... preciso escrever por partes, bem devagar tentando ir por ordem cronológica, não que alguém ainda leia isso, mas para eu organizar meus pensamentos.

No dia 05 de janeiro descobri que o cara (um deles, hehe) com quem eu estava ficando desde julho é casado e tem 02 filhos... meu mundo caiu né... o que fiz? Liguei pro outro cara (Caio, é necessário dar nome) pra desabafar e pedir conselhos. Bebi, chorei, bebi mais e claro, acabamos ficando, sempre acontece.

Exatamente 1 mês depois, o casado reaparece, fomos a praia e numa tarde sozinha em casa rolou um (não)vale a pena ver de novo. Como sou fraca, meu corpo com certeza é mais forte que eu, tenho alma de homem só pode. Nunca vi tesão mandar tanto em uma mulher como manda em mim. Mas, foi a última vez, depois não nos falamos mais, foi uma despedida. Minha vida foi voltando ao normal... O que é normal pra mim? Ficar com Caio todo fim de noite no rock... Pq? pq sou burra e me apaixonei por ele desde o primeiro beijo em julho de 2009.

Nenhum comentário: