
Todo mundo na vida tem um dom, um talento, propensão a fazer alguma coisa, legal isso né? Depende, algumas pessoas são tocadas por um ser divino, outras receberam a benção de fazer merda (eu sou uma dessas pessoas). Calma, não é exagero, eu posso provar o que estou falando.
Há pouco menos de 1 mês conheci o Daniel, com 10 minutos de conversa já sabia que ele podia mesmo fazer parte da minha vida. De lá pra cá muita conversa, a gente ficou e estavamos numa sintonia incrivel, isso até hoje. Bom, mas vamos aos fatos, ele é um cara incrivel, com certeza absoluta o melhor de todos os que já conheci, inteligente, engraçado, doce, tem caráter, é cheiroso, lindo, tem a boca mais linda do mundo, beija bem, me respeita, enfim, é um conteiner de qualidades. Claro que nem tudo é perfeito, o gato tem um emprego que exige muito dele, e que por sinal, é sua vida. E esse danado desse emprego fez com que ele me deixasse esperando algumas vezes, só q além disso a operadora de celular é contra mim, pq a peste nunca deixa a gente se falar, estou quase me apaixonando pela mulher da TIM.
Enfim, hoje a história da espera se repetiu, e a bonitona aqui é explosiva q só, q q eu fiz? já q não conseguia falar no celular, e ele nao me ligava, enfiei na minha cabeça q meu principe na verdade era um sapo, e fiz besteira, escrevi o email mais absurdo da minha vida. Com raiva a gente não pensa e fala/escreve qualquer coisa, pois é, mas eu realmente devo ser boa nessa história de qualquer coisa, porque ofendi o meu principe. Falei sem pensar, e agora me resta encarar as consequencias, que pelo visto serão as piores. Ai sei q vai vir alguem dizer q é pra eu dizer o q realmente sinto, já fiz, mas ele está magoado, e quando as coisas passam da raiva, chateação para mágoa tudo muda de figura, pois não serão esquecidas.
Pois é, agora estou eu aqui, querendo matar o desgraçado q fez o hotmail e não criou uma ferramenta chamada "cancelar envio". Além de estar com a cara inchada de tanto chorar, porque estou perdendo o homem com quem mais quis estar nos últimos cinco anos. Isso aí, me fechei pro amor por cinco anos, e quando ele aparece eu o trato como se fosse o antigo. E aquela historia de começar do zero, onde foi que eu a esqueci? Só uma estúpida como eu pra fazer isso mesmo.
Cara, eu tenho 25 anos e não sei namorar ainda, deveria sentir vergonha? Sei lá, não sinto, não sei e disse isso desde o começo, preciso que me ensinem, que me ponham limite. Sou mesmo aquela garota que não sabe lidar com um não, ou q não sabe como agir quando as coisas saem diferente do planejado. Mimada? Sim. Imatura? Também. Mas reconheço meus erros, quero me redimir, provar que sou merecedora dele. É, eu gosto dele. Mais, eu o amo. E agora? Queria tanto ter uma máquina do tempo, poder desfazer a porcaria do email. Mas, como isso não é possível, me resta tentar conversar e convencê-lo de que não sou uma idiota completa, q estou apenas perdida por causa da relação. Preciso que ele entenda e acredite no quanto me faz bem, e me faz ser melhor, me faz querer ser melhor, pra ele, por ele, por nós.
Pois é, meu dom é esse, fazer merda!! Tem jeito de fazer devolução de dom?? Se alguém souber me avisa.
PS: Dani, desculpa, me perdoa!

4 comentários:
"Mas reconheço meus erros" isso é uma vantagem.... bom eu não sei como devolver, mas vou pesquisar pq vaiver podemos mandar junto no msm pacote... já economizamos no frete... look... meu, se é o que vc quer use o lema do brasileiro "não desista nunca" go on ! se realmente for pra ser... ele vai se dar o direito da 2° chance !
lov u
Diga isso a ele, se for de coração e ele sentir o mesmo amor por vc, ele vai te perdoar pelo que vc disse.
Espero que dê tudo certo
:)
Bjsss
Cara, eu não posso rir. Mas é que me identifico. Sério.
Eu tenho 24 anos, também não sei namorar.
Tb tenho sérias propensões a fazer merda.
E tem aquela né? "quando chove merda nunca garoa" então é aqueles dias.... de merda rs.
Boa Sorte, ele vai te perdoar.
Beijundas ^^
21 e na mesma... é normal. Nascemos assim msm, só falta achar alguem que entenda que somos meio bitolados e nos ensine que qnd se atravessa a rua, se atravesa de mãos dadas.. sei um pouco da teoria, mas pratica de namoro... zero.
Postar um comentário