quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Pensamentos...saudades...questionamentos...

Hoje me peguei pensando em algumas situações pelas quais já passei ao longo dos meus 24 anos e, não para minha surpresa, fiquei com saudades, muitas saudades.

Caraca! Saudades da época do colégio. Nossa! Praticamente a mesma turma da 6ª série até o 3º ano. Quantas histórias! Alguns ainda fazem parte da minha vida, outros, às vezes vejo passar e fazemos de conta que nem nos conhecemos (mas por quê?). A vida tem disso né?!? Se encarrega de unir e separar pessoas.

E tudo isso, me lembrou de uma pessoa em especial, um garoto com quem estudei e com quem fiquei por um tempo, com quem sonhei e fiz planos (coisas de adolescentes). Mas que nem sei bem como ou por que deixei que escapasse da minha vida. Sofri, chorei, mudei de cidade, me envolvi com outros caras e mesmo assim ele não foi esquecido, e acho que nunca será.

Agora fico me questionando, será que ainda é por causa dele que não consigo me envolver com ninguém? Se for, que merda! Ele não está nem ai mais pra tudo o que vivemos, já que hoje ele tem uma família. E eu? Eu tô aqui sozinha! Que porcaria!

Acho que cheguei naquele estágio em que precisamos ter alguém a quem se dedicar. Quero alguém especial pra fazer nada comigo, alguém para amar, alguém pra rir comigo, alguém pra brigar. Estou um pouco cansada das varejadas dos finais de semana.

Nem é que não exista alguém, até tem uma pessoa que se encaixa nesse perfil de companheiro, mas está difícil saber se é amor. Por que é tão difícil encontrar a pessoa certa? Ou por que é tão difícil acreditar que já a encontrou? Que droga! Por que a vida complica tudo? Seria tão mais fácil gostar de quem gosta da gente.

Mas às vezes o fato de não me envolver com alguém faz com que eu seja mal interpretada. Essa semana resolvi pôr as cartas na mesa com um garoto e levei um soco no estômago, ele disse “seu coração não pertencera a ninguém nunca neste mundo, ele é aventureiro, caçador”, meooo vocês têm idéia do que é ouvir isso de alguém que você acaba de dizer que ta afim de verdade? PQP! Mas, tudo bem né, fazer o que? Chorar? Nem pensar! Vou tentar descobrir o que é tudo isso que estou sentindo, para saber se meu coração é ou não digno de ter um dono.

Enfim, acho que precisava me questionar sobre tal assunto, e se por acaso alguém que lê isso aqui puder me dá uma ajuda, agradeço. Ou terei que fazer análise, porque ouvir esse tipo de coisa traumatiza.

Uma luz Jesuis!!



3 comentários:

Anônimo disse...

"vida tem disso né?!? Se encarrega de unir e separar pessoas." FATÃO!!!

tipo, nem sei mto oq dizer, mas tamo junto truta! FATO não vamo nso pegar, mas tô aq pra oq precisar!!

●E.Ð.­Э.Я● disse...

eu sempre gostei do que vc escreve, ae passei aqui pra ve qq tinha de bom [=
e pra variar é a mesma cabeça louca que eu conheci, e a mesma enrolada de sempre huahuahauua

Kamila Vasconcelos disse...

oh amiga fica assim nao.. a vida tem dessas coisas..altos e baixos.. eu gosto mais dos altos e vc?rs
to zuando, isso passa, pode ter certeza q passa.. mas me diz uma coisa, pq vc sumiu do nec??eu ainda vim essa semana, acho q a semana q vem a tarde q nao vou vir mais, mas vou ajudar do mesmo jeito a noite !por falar nisso vc nao fez inscrição pras oficinas???
aparece amiga to com saudade!