domingo, 21 de março de 2010

Transição

Hoje vou tentar fazer um post organizado, mas como organização cmg é praticamente impossível...vou tentar pelo menos encerrar um assunto e começar outro.

1º) To vivendo um momento nerd, em 26 anos de vida nunca fui tão nerd qto agora. Mas nem reclamo, to curtindo estudar de verdade. Finalmente reta final da facul...formatura em julho/2011, to vivendo toda a correria do pré-projeto e monografia...e cansativo...mas é gostoso se identificar com vários temas, a pressão da escolha, os prazos...ahhh to achando demais.

2º) Quaresma: Meu Deus!! Fiz promessa de jejuar durante a quaresma, e claro, eu só podia estar bêbada qd fiz isso. Prometi ficar 40 dias sem álcool e sexo. To me esforçando, mas, mesmo assim não consegui cumprir as duas, quebrei a do álcool...poxa! fiz niver nesse meio tempo, não dava pra não bebemorar. Contudo, to firme e forte no jejum sexual, agora é bom, certa pessoa se preparar, pq dia 28 já to liberada pras perversões...kkkkkkkkkkkkk

3º) Falando em niver, o meu foi bom, mas to em processo de adaptação ainda, sabe sempre passei por todos os aniversários e nunca percebi nd mudar, a não ser q estava ficando velha? Este foi diferente, uma sensação de fracasso, cheguei aos 26 anos, sem conquistar mta coisa...me imaginava dona do meu nariz (mas moro com minha mãe), com independência financeira (sou estagiária do governo e moro com minha mãe), achei q estaria às portas do casamento/filhos (estou encalhada, sou estagiária do governo e moro com minha mãe), achei q fosse estar atuando profissionalmente ( e ainda estou há um ano e meio de me formar)...é foi foda chegar aos 26 anos sem nada pra comemorar. Por isso tive q quebrar o jejum, niver trash assim, só bebendo msm.

4º) Vida amorosa, ai ai...este ano, ao contrário de 2009 ta um fracasso, acho q peguei no ano passado toda a minha cota de homens... Este ano, estou presa a um amor em potencial que começou em 2009 (por sinal hj estaríamos completando 1 ano), mas a distância e a paranóia nos separou... mas é possivel um vale a pena ver de novo...não to fazendo nd msm...kkkkkkkkkkkkk

5º) Dando continuidade ao tema acima, tenho sido atacada por investidas de uns garotos da facul, uns esperados, outros surpreendentes...isso é legal...mas fora de cogitação me envolver. Se tem uma coisa que aprendi nestes últimos anos é que ficar com alguem da facul é uma merda, sendo estes do msm curso, td tende a piorar. Mas como bebado não tem responsabilidade, não me recriminem se daqui a algum tempo eu voltar dizendo q peguei os guris.

6º) Relacionamentos: tá foda! 5 mulheres em casa, e não falo com uma delas há quase 1 mês. 7 melhores amigas, e to evitando 3 pq não tah dando pra levar a amizade mais do jeito q tah. As vezes me sinto na época do colégio onde ficar de mal era normal...só que a diferença é que agora, a amizade não volta da msm maneira, com o tempo a gente aprende a magoar pessoas, e pedidos de desculpa nem sempre são suficientes.

7º) Este na verdade é um pedido. Por favor! Alguém ai não tem um emprego pra me dar não? To cansada de ganhar mal. Gosto do que faço, mas ser mal remunerada estraga tudo.

Nenhum comentário: