terça-feira, 26 de janeiro de 2010

O saco está cheio!


Sabe, hoje to afim de falar de coisas que me enchem o saco. Não sou a pessoa mais paciente do mundo, logo, a lista de coisas que me irritam é gigante. Mas nada no mundo me irrita mais do que gente burra, ignorante...sério, quer coisa mais broxante do aquele cara gato que fala algo como: "To se sentindo bem aqui"...Meooo vai se sentir bem no inferno agarrado no capeta!!

Outra coisa irritante, pessoas que me acham o ser mais legal do mundo. Para! Eu não sou legal, eu me esforço pra ser simpática. De modo geral, eu julgo as pessoas antes de conhecê-las, falo mal delas, e se...eu perceber que estava enganada, ai sim vou até elas e peço desculpas pelo mal julgamento,
but, isso não é ser legal, é ser verdadeira, sincera, e isso sim, eu sou.

Mais uma coisa, eu não faço as coisas querendo atenção, não preciso chamar atenção, então, se tenho um sorriso bonito, se tenho peitão, e se isso aparece mais do q o q eu realmente sou, desculpa, mas isso não é culpa minha, não faço de propósito. Enche o saco o tempo todo ouvir q eu provoco, q por isso ou aquilo deixo os caras apaixonados por mim (qro mto saber onde está esse exército de apaixonados) ...isso não existe, nem sou gostosa pra ser essa sensação toda... tenho espelho na minha casa e balança tb. Para! Isso enche o saco.


Gente sem noção. Pqp! Isso é mto chato. Amigos bebados sem noção, é td de bom. Mas pessoas carregadas na 'semnoçãozisse' é demais pra mim. Brincadeiras sem hora, sem limite, e sem graça. Bixo! enfia esse caralho desse papelzinho no seu cú e para de me cutucar.

Falar de ex. Mto coisa de zé cu tb. Quando o ex, é amigo dos meus amigos, mto pior. O cara é presença constante. Além de ter q conviver, as pessoas acham q tenho q falar dele o tempo todo. Porra!! Acabou, ele tem outra. Uma branquela, mto mais gorda que eu, feia, de peito caído e com um muleque de 10 anos (sim, o ódio no coração ainda existe). Mas meooo, e daí, ele q quis assim. Que sejam felizes!

Preto. Negro. Não a cor, nem a raça em si, mas a minha adoração por negros. Que saudade que sinto dos branquelos, mas agora só os pretos mexem cmg. Sabe tesão? Então, só por negros. To de saco cheio disso. Quero voltar a pegar os branquinhos.

Gente sonsa, mtooooooo me irrita isso. Falar mil vezes a msm coisa e a pessoa se fazer de desentendida. Sérião, tenho vontade de bater a cabeça dela na parede até sair os miolos. Odeio que me façam de idiota. Porcos, não os bichos, as pessoas msm. Quem me conhece sabe, odeio que arrotem, peidem e cuspam perto de mim, tenho nojo, e crio um certo asco pela pessoa. Isso inclui tb é claro, aquele CC...meooo, desodorante é coisa tão baratinha, pq as pessoas ainda fedem? juro q não entendo.


Distração. Isso é a coisa em mim que mais me incomoda. Como eu sou distraída. Por exemplo, tenho certeza absoluta, que não era nada disso q eu qria escrever. Mas me distraio com mta facilidade. to escrevendo aqui, cvs no msn, lendo emails, e ouvindo música, td ao msm tempo, logo esqueci o q realmente qria falar. Mas, ainda assim, é bem verdade que td isso me enche o saco. E to com o meu bemmmm cheio.

Um comentário:

M.M. disse...

hiuhuihiuhiuhi

Gostei daqui!
Beijos